AULAS REMOTAS EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL: SENTIMENTOS DOS DISCENTE

Autores

  • Fabiana Severo Bueno fabi23.mb@gmail.com
  • Fabiana Venegas Pires fabianavenegas@hotmail.com
  • Maria Justina Dalla Bernardina Felippe majudalla@gmail.com
  • Clarita Terra Rodrigues Serafim cla.terra@gmail.com
  • Guilherme Mendes de Oliveira gui-mendes98@hotmail.com

DOI:

10.24281/rremecs.2020.10.02a03.CIPCEn.20

Palavras-chave:

Educação em Enfermagem, Enfermagem, Infecções por Coronavírus

Resumo

O impacto estressor desencadeado em alunos de graduação, especialmente na área da saúde,  devido  ao  extenso  currículo  proposto,  com  diferentes  faces  teóricas  e  práticas,  é  uma realidade. Atualmente vivenciando a pandemia pelo SARS-CoV-2, a qual exige intenso isolamento social e suspensão de aulas presenciais, o potencial de conflitos psíquicos pode ser ainda maior nesta população.

Publicado

27-10-2020
Métricas
  • Visualizações 0
  • PDF downloads: 0

Como Citar

SEVERO BUENO, F. .; VENEGAS PIRES, F. .; DALLA BERNARDINA FELIPPE, M. J. .; RODRIGUES SERAFIM, C. T.; MENDES DE OLIVEIRA, G. . AULAS REMOTAS EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL: SENTIMENTOS DOS DISCENTE. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Cientí­ficos em Saúde, [S. l.], p. 20, 2020. DOI: 10.24281/rremecs.2020.10.02a03.CIPCEn.20. Disponível em: http://revistaremecs.com.br/index.php/remecs/article/view/396. Acesso em: 1 maio. 2024.

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.