Experiências das práticas de educação em saúde no contexto escolar

Autores

  • Talita Prado Simão Miranda talita.miranda@unifal-mg.edu.br
  • Denis da Silva Moreira denis.moreira@unifal-mg.edu.br
  • Andreia Cristina Barbosa Costa andreia.barbosa@unifal-mg.edu.br
  • Adriana Olimpia Barbosa Felipe adriana.felipe@unifal-mg.edu.br

Palavras-chave:

Educação em Saúde, COVID-19, Educação Infantil

Resumo

A pandemia de COVID-19 gerou diversas preocupações, dentre elas, os cuidados que devem ser adotados no retorno de atividades presenciais no contexto escolar da educação infantil. Para tanto, os profissionais das instituições escolares se sentiram despreparados e reconheceram a necessidade de terem uma formação para um retorno seguro às suas atividades

Publicado

20-07-2022
Métricas
  • Visualizações 0
  • pdf downloads: 0

Como Citar

MIRANDA, T. P. S. .; MOREIRA, D. da S. .; COSTA, A. C. B. .; FELIPE, A. O. B. . Experiências das práticas de educação em saúde no contexto escolar. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Cientí­ficos em Saúde, [S. l.], p. 11, 2022. Disponível em: https://revistaremecs.com.br/index.php/remecs/article/view/821. Acesso em: 29 mar. 2024.

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.