REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA PANDEMIA

Autores

  • Marcela Pereira da Silva Mello marcela-mello@hotmail.com
  • Bruna Liane Passos Lucas lianebruna@gmail.com
  • Amanda dos Santos Cabral amandascabral1@gmail.com
  • Lucas Lima de Carvalho lucaslimac17@gmail.com
  • Lucas Rodrigues Claro lucasclaro222@gmail.com
  • Eduardo Alexander Júlio César Fonseca Lucas eduardoalexander@medicina.ufrj.br

DOI:

10.24281/rremecs.2020.10.02a03.CIPCEn.230

Palavras-chave:

Mídias Sociais, Atenção Primária à Saúde, Educação em Saúde

Resumo

Relato de experiência sobre as atividades desenvolvidas pelo projeto de ensino- pesquisa-extensão “Teatro em Saúde” no cenário da pandemia Covid-19. As redes sociais do projeto foram utilizadas como ferramenta para dar prosseguimento às atividades de educação em saúde respeitando  as  normas  de  isolamento  social  propostas  pela  OMS.  

Publicado

27-10-2020
Métricas
  • Visualizações 0
  • PDF downloads: 0

Como Citar

SILVA MELLO, M. P. da .; PASSOS LUCAS, B. L. .; SANTOS CABRAL, A. dos .; CARVALHO, L. L. de .; RODRIGUES CLARO, L. .; CÉSAR FONSECA LUCAS, E. A. J. . REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA PANDEMIA. Revista Remecs - Revista Multidisciplinar de Estudos Cientí­ficos em Saúde, [S. l.], p. 230, 2020. DOI: 10.24281/rremecs.2020.10.02a03.CIPCEn.230. Disponível em: https://revistaremecs.com.br/index.php/remecs/article/view/607. Acesso em: 6 abr. 2025.